…A VOZ…

https://i0.wp.com/api.ning.com/files/u6mQZdNHnKazB237hWm*9Y5XsAAKLwg-YPTNBY57zRRBjH7nDdGdsPYUlg1NU747c5C0vpuFsdTsEpUvKjVCMOmdKwJzurZA/11965257081.jpg




Eu ouço sua voz no vento
E eu ouço-o chamar meu nome


Escuta
minha criança que você me diz
Eu sou a voz de sua história
Não
esteja receoso – venha e siga-me
Responda meu chamado e eu te
deixarei livre
Eu sou a voz no vento e a chuva de caindo
Eu
sou a voz de sua fome e dor
Eu sou a voz que sempre o está
chamando
Eu sou a voz e eu permanecerei


Eu sou a
voz nos campos quando o verão faz
A dança das folhas quando
os ventos do Outono vem
Escuridão me faz dormir ao longo de
todo Inverno
Eu sou a força que na primavera crescerá
Eu
sou a voz do passado que será sempre

Enchido com amargura e
sangue em meus campos
Eu sou a voz do futuro
Traga-me
sua paz, traga-me sua paz
E minhas feridas que curarão
Eu
sou a voz no vento e a chuva caindo
Eu sou a voz de sua fome e
dor
Eu sou a voz que sempre o está chamando
Eu sou a
voz


Eu sou a voz do passado que será sempre
Eu
sou a voz de sua fome e dor
Eu sou a voz do futuro
Eu
sou a voz
Eu sou a voz
Eu sou a voz
Eu
sou a voz
Brendan Graham

     

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para …A VOZ…

  1. Carlos disse:

    ae mina firmeza como sempre

Deixe um comentário