VIVER É AFINAR O INSTRUMENTO…

Hoje amanheci com essa canção na cabeça;..
E ao seguir de vassourinha pela net,
para minha grande surpresa…
 achei esse lugar afinado….
Obrigada pela viagem musical, moça …



http://vividick68.files.wordpress.com/2010/06/sonsdocoracao.png?w=266



Amor, vim te buscar

Em pensamento

Cheguei agora no vento

Amor, não chora de sofrimento

Cheguei agora no vento

Eu só voltei prá te contar

Viajei…Fui prá Serra do Luar

Eu mergulhei…Ah!!!Eu quis voar

Agora vem, vem prá terra descansar

Viver é afinar o instrumento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

Amor, vim te buscar

Em pensamento

Cheguei agora no vento

Amor, não chora de sofrimento

Cheguei agora no vento

Eu só voltei prá te contar

Viajei…Fui prá Serra do Luar

Eu mergulhei…Ah!!!Eu quis voar

Agora vem, vem prá terra descançar

Viver é afinar o instrumento (de dentro)

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

Tudo é uma questão de manter

A mente quieta


A espinha ereta


E o coração tranquilo


Tudo é uma questão de manter


A mente quieta


A espinha ereta


E o coração tranquilo


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


(
Walter Franco)


Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VIVER É AFINAR O INSTRUMENTO…

  1. mel disse:

    Adoro essa música na voz da Leila Pinheiro….Beijo grande!

Deixe um comentário

